terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vasco estuda troca-troca com Palmeiras

A temporada nem terminou e os bastidores da bola já começam a esquentar.
As negociações entre os clubes pra reforçarem suas equipes para 2013 já movimentam as diretorias e o geram expectativas nos torcedores que aguardam ansiosos para verem a "nova cara" de seus times no ano que vem. E em São Januário não é diferente.

Após anunciar oficialmente a volta de Ricardo Gomes à Colina, o Vasco está muito próximo de anunciar seus primeiros reforços. Thiaguinho, que pertence ao Cruzeiro, deve ser o primeiro. O jovem meia não vem tendo oportunidades em Minas e deve seguir para o Rio de Janeiro. Porém, além do cruzeirense, a diretoria vascaína busca outros reforços no mercado brasileiro. E, lutando desesperadamente contra o rebaixamento, o Palmeiras pode ser a "fonte" cruzmaltina. Os cariocas tem interesse nas vindas do volante Márcio Araújo e do atacante argentino Hernán Barcos. Sem dinheiro para grandes investimentos, o clube estuda usar alguns jogadores como moeda de troca. Fellipe Bastos, Carlos Alberto e William Barbio estariam na lista.

Um comentário:

  1. ta de sacanagem, trocar o carlos alberto. deixa o cara la. manda euardo costa, willian barbio,felipe bastos, rhodolfo,diego rosa,jonas, thiago feltri, mas deixa o cara la

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...